Rackspace Technology nomeada Parceira MSP Global do Ano da Cloudflare

Rackspace Technology named Cloudflare Worldwide MSP Partner of the Year

Rackspace Technology nomeada Parceira MSP Global do Ano da Cloudflare

SAN ANTONIO – 23 de fevereiro de 2021 – a Rackspace Technology™ (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, foi reconhecida como Parceira MSP Global do Ano da Cloudflare, em homenagem ao seu crescimento e ao engajamento sólido e consistente com os clientes conjuntos. Esse fato vem na esteira da parceria mundial de revenda e serviços gerenciados firmada pelas organizações para proteger os aplicativos e a infraestrutura das empresas com o benefício de serviços totalmente gerenciados.

"Como parceira do ano da Cloudflare para 2020 na prestação global de serviços gerenciados, parabenizamos a Rackspace Technology e suas equipes nas Américas, APAC e EMEA", disse Matthew Harrell, diretor global de canais e alianças da Cloudflare.

"Os desafios sem precedentes de 2020 reforçaram o quão crítico é ter uma internet segura, com bom desempenho e confiável. Durante toda essa época turbulenta, nossos parceiros têm se dedicado a inovar e ajudar organizações de todos os tamanhos a transformar seus negócios. Ao protegerem e acelerarem sites, aplicativos e equipes com a Cloudflare, parceiros como a Rackspace Technology ajudam essas organizações a se adaptar rapidamente, aproveitar novas oportunidades e prosperar. A missão da Cloudflare de ajudar a construir uma internet melhor é mais importante do que nunca, e esperamos poder trabalhar em prol desse objetivo com nossos parceiros em 2021."

A Cloudflare anunciou os parceiros campeões de 2020 em uma cerimônia inaugural. Foram entregues prêmios regionais em cinco categorias, celebrando o êxito dos parceiros da Cloudflare que, comprometidos, forneceram consistentemente valor e serviços excepcionais aos clientes conjuntos por meio de soluções, suporte, expertise e treinamento contínuo nos produtos.

A Rackspace Technology foi premiada como a parceira provedora de serviços gerenciados (MSP) de mais alto desempenho nas três regiões de vendas da Cloudflare: Américas, APAC e EMEA.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.