Rackspace Technology nomeada pelo quarto ano consecutivo como "Melhor lugar de trabalho para a igualdade LGBTQ"

Rackspace Technology Named Best Place to Work for LGBTQ Equality Fourth Year in a Row

SAN ANTONIO – 29 de janeiro de 2021 – a Rackspace Technology™ (NASDAQ: RXT), uma empresa líder em soluções de tecnologia multinuvem de ponta a ponta, anunciou hoje que, pelo quarto ano consecutivo, recebeu uma pontuação de 100 no índice “Human Rights Campaign (HRC) Foundation’s 2021 Corporate Equality Index (CEI)”, que designou a empresa como um dos “melhores lugares para se trabalhar para a equidade LGBTQ”. O HRC é a principal pesquisa de benchmarking do país e relata as medições de políticas e práticas corporativas relacionadas à igualdade LGBTQ no local de trabalho.

Por quase 20 anos, o Corporate Equality Index (CEI) da HRC tem sido a ferramenta nacional de benchmarking em políticas e práticas corporativas pertinentes aos funcionários LGBTQ. Seus critérios de classificação ajudam a aprimorar as melhores práticas que devem ser esperadas de grandes empregadores para a inclusão de LGBTQs no local de trabalho.

“A Rackspace Technology tem a honra de ser reconhecida pelo HRC por nosso compromisso de promover uma força de trabalho diversificada e inclusiva. Estamos dedicados a criar um local de trabalho onde os Rackers possam ser autênticos e alavancar suas diversas perspectivas para estimular a inovação”, disse Chinten Parikh, diretor-sênior de diversidade global, inclusão e pertencimento da Rackspace Technology. “Esse reconhecimento celebra nosso progresso e nos desafia a crescer ainda mais.”

“Do impacto antes inimaginável da pandemia da Covid-19 até um processo de consideração da injustiça racial, que já veio tarde, 2020 foi um ano sem precedentes. No entanto, muitas empresas em todo o país intensificaram e continuaram a priorizar e defender a igualdade LGBTQ”, disse Alphonso David, presidente do Human Rights Campaign. “Este ano nos mostrou que ferramentas como o CEI são cruciais para aumentar a equidade e a inclusão no local de trabalho, mas também que as empresas devem dar vida a essas políticas e práticas de forma real e tangível. Agradeço às empresas que entendem que proteger seus funcionários LGBTQs e consumidores contra discriminação não é apenas a coisa certa a fazer, mas a melhor decisão de negócios.”

Os resultados do CEI de 2021 mostram como 1.142 empresas sediadas nos EUA não estão apenas promovendo políticas de local de trabalho amigáveis a LGBTQs nos EUA, mas também como 57% das empresas classificadas pelo CEI com operações globais estão ajudando a promover a causa da inclusão LGBTQ em locais de trabalho no exterior. Os esforços da Rackspace Technology em satisfazer todos os critérios do CEI ganharam uma classificação de 100% e a designação de um dos melhores lugares de trabalho para a igualdade LGBTQ.

O CEI classifica empregadores fornecendo essas proteções cruciais para mais de 18 milhões de trabalhadores dos EUA e um adicional de 17 milhões no exterior. As empresas classificadas no CEI incluem as 500 maiores empresas de capital aberto da revista Fortune, os 200 principais escritórios de advocacia de arrecadação de receita bruta da revista American Lawyer (AMLaw 200) e centenas de empresas públicas e privadas de médio a grande porte.

O CEI classifica as empresas em critérios detalhados compostos por quatro pilares centrais:

• Políticas de não discriminação em todas as entidades comerciais;
  • Benefícios equitativos para os trabalhadores LGBTQs e suas famílias;
  • Apoio a uma cultura inclusiva; e
  • Responsabilidade social corporativa.

Empresas de todo o país usam o CEI da HRC como um guia para garantir que as políticas e os benefícios existentes incluam a força de trabalho LGBTQ e suas famílias.

A lista do Human Rights Campaign é um dos muitos elogios relativos ao local de trabalho que a Rackspace recebeu nos últimos anos. O investimento na exclusiva cultura “Racker” (empregado) é representado por meio do reconhecimento frequente do setor. A Rackspace Technology foi nomeada como um dos melhores lugares para se trabalhar por Great Place to Work Institute, Fortune, Forbes, Glassdoor e Military Times, como "Melhor lugar de trabalho para a igualdade LGBTQ" pela Human Rights Foundation e mais.

O relatório completo está disponível on-line em www.hrc.org/cei.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Nós podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de sua jornada na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.

A Human Rights Campaign Foundation é o braço educacional da maior organização de direitos civis da América que trabalha para alcançar a igualdade para pessoas lésbicas, gays, transexuais, bissexuais e queers. O HRC tem como visão um mundo onde as pessoas LGBTQ serão abraçadas como membros de pleno direito da sociedade, em casa, no trabalho e em todas as comunidades.