Rackspace Technology lança Foundry for Generative AI by Rackspace

Rackspace Technology Launches Foundry for Generative AI by Rackspace

Rackspace Technology lança Foundry for Generative AI by Rackspace

Provedor líder de soluções multinuvens anuncia os serviços de IA generativa para acelerar a adoção responsável da IA em organizações de todos os portes

SAN ANTONIO, TX 13 de junho de 2023 - A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT) - empresa líder em soluções em tecnologia multinuvens de ponta a ponta, anunciou hoje o Foundry for Generative AI by Rackspace (FAIR™), uma prática global inovadora dedicada a acelerar a adoção segura, responsável e sustentável de soluções de IA generativa em todos os setores.

O FAIR visa a ser um multiplicador de forças para acelerar a adoção pragmática e segura, baseada em caso de uso de IA generativa em empresas de todos os setores. Ele se baseia em recursos exclusivos de IP e multinuvens da Rackspace Technology, juntamente com sua presença global, para facilitar:

• IA/ML de última geração, funções analíticas, serviços de dados e ativos obtidos com a aquisição estratégica da Just Analytics.
  • Parceria líder do setor com os principais hiperescalers, incluindo o ecossistema estendido de soluções de IA de código aberto que incluem Hugging Face e stability.ai, para gerar a Inovação Aberta rápida.
  • O desenvolvimento de recursos de AI Private Cloud, incluindo computação de alto desempenho baseada em GPU, soluções de armazenamento de baixa latência como Rackspace Data Freedom e rede segura em mais de 30 data centers globais, para possibilitar a cinética de dados necessária para construir modelos de IA avançados em um ambiente privado, seguro e sob demanda.

Serviços de IA generativa para promover o sucesso do cliente

• FAIR Generative AI Ideation Workshop: um workshop de ideação interativo e colaborativo para as organizações descobrirem casos de uso práticos para IA generativa com impactos de negócios definidos. Os diagnósticos de prontidão da IA oferecem considerações críticas para a adoção da IA.
  • FAIR Generative AI Incubate: um programa ágil e iterativo que cria a primeira solução em IA generativa de uma empresa. Ele estabelece a pilha de tecnologia e avalia a viabilidade da IA, garantindo uma integração tranquila aos processos organizacionais.
  • FAIR Generative AI Industrialize: um esforço sistemático para transformar a solução em IA em produto, implementar governança, definir métricas e otimizar o modelo de IA e a infraestrutura de nuvem distribuída, visando à melhoria contínua.

Na plataforma FAIR, foram identificados mais de cem casos de uso em vários setores, e várias implementações pioneiras em todo o mundo estão em desenvolvimento. Utilizamos IA generalizada para implementar o copiloto inteligente para a empresa (ICE™). Desenvolvido dentro da FAIR, o ICE é um copiloto que turbina a produtividade e a eficácia das equipes de entrada no mercado. Ele usa a IA para automatizar tarefas de rotina, identificar leads quentes, mostrar dados e conteúdo relevantes e oferecer funções analíticas contextualizadas em tempo real para interações hiperpersonalizadas com os clientes.

"Com a ampliação dos nossos recursos de IA/ML, estamos comprometidos em superar os limites do que é possível com a IA generativa", afirma Amar Maletira, CEO da Rackspace Technology. "O Foundry for Generative AI by Rackspace (FAIR) mostra nossa dedicação à inovação, o compromisso com código aberto e a ambição de estar na vanguarda de soluções orientadas por dados que beneficiam clientes e parceiros. Nosso objetivo é desenvolver soluções que usem todo o potencial da IA generativa em vários setores."

Clique aqui para se registrar no FAIR Generative AI Ideation Workshop.

Clique aqui para saber mais sobre como liberar a criatividade ilimitada graças à IA generativa.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em soluções de tecnologia multinuvens de ponta a ponta. Projetamos, construímos e operamos os ambientes em nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, seja qual for a pilha de tecnologia ou o modelo de implementação. Somos parceiros dos nossos clientes em todas as etapas da jornada de transformação.
Contato de imprensa: Natalie Silva, publicrelations@rackspace.com