A Rackspace Technology obteve a especialização avançada em Kubernetes no Microsoft Azure

Rackspace Technology Has Earned the Kubernetes on Microsoft Azure Advanced Specialization

SAN ANTONIO3 de novembro de 2021 — a Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, anunciou hoje que obteve a especialização avançada em Kubernetes no Microsoft Azure, uma validação do profundo conhecimento, da ampla experiência e da expertise comprovada do parceiro de soluções na implementação e gestão de cargas de trabalho de produção na nuvem usando contêineres e gerenciando ambientes Kubernetes hospedados no Microsoft Azure.

Apenas parceiros que atendem a critérios rigorosos em termos de sucesso do cliente e qualificação da equipe e que são aprovados em uma auditoria terceirizada de suas práticas de gestão e implementação de cargas de trabalho baseadas em contêineres podem obter a especialização avançada em Kubernetes no Azure.

"Como parceira de longa data da Microsoft, a Rackspace Technology obteve a especialização avançada em Kubernetes no Microsoft Azure devido à nossa experiência com Kubernetes no Microsoft Azure", disse Jeff DeVerter, evangelista-chefe da Rackspace Technology. "Os Rackers oferecem anos de Fanatical Support, experiência e conhecimentos das tecnologias da Microsoft e o Kubernetes no Azure é um fornecedor de infraestrutura central para a plataforma de gerenciamento de tecnologia da Rackspace para a oferta de serviços de Kubernetes.

Uma vez que se espera que mais de 75% das organizações globalmente estejam executando aplicativos conteinerizados em produção até 2022, muitos estão buscando um parceiro com habilidades avançadas para migrar suas cargas de trabalho conteinerizadas existentes para a nuvem ou para assisti-los no desenvolvimento de aplicativos nativos da nuvem usando tecnologias de contêiner, padrões de DevOps e uma abordagem de microsserviços.

Rodney Clark, vice-presidente corporativo de soluções de parcerias globais e chefe de canais e vendas de canais da Microsoft acrescenta: “A especialização avançada em Kubernetes no Microsoft Azure destaca os parceiros que podem ser vistos como os mais qualificados no que diz respeito à implementação e gestão de aplicativos conteinerizados no Azure. A Rackspace Technology demonstrou claramente ter tanto as habilidades quanto a experiência necessária para fornecer os melhores recursos nativos da nuvem aos clientes com o Azure.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.