Rackspace Technology fecha parceria com o Google Cloud para oferecer serviços e soluções em IA generativa de ponta com a FAIR Practice

Rackspace Technology Partners with Google Cloud to offer Cutting-edge Generative AI Services and Solutions using the FAIR practice

Foundry for Generative AI da Rackspace e o Generative AI Google Cloud Center of Excellence global se unem para fazer as empresas usarem todo o potencial da IA

SAN ANTONIO, TX 29 de junho de 2023 — A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT) — empresa líder em soluções em multinuvens de ponta a ponta, e o Google Cloud anunciaram hoje uma expansão significativa dessa parceria. O Foundry for Generative AI da Rackspace (FAIR™) para Google Cloud se dedica a acelerar a adoção segura, responsável e sustentável de soluções em IA generativa em empresas de todos os setores.

"Essa parceria é um multiplicador de forças para acelerar a adoção pragmática, segura e baseada em casos de uso da IA generativa em empresas de todos os setores", explica Srini Koushik, CTO da Rackspace e líder global da FAIR. "Na FAIR, a Rackspace e o Google Cloud seguem nossos valores compartilhados de priorizar o cliente, ter compromisso com a sustentabilidade e gerar inovação tecnológica. Com isso, alinhamos nossos serviços, recursos multinuvens e força de trabalho na nuvem, tudo altamente qualificado e com os recursos de IA líderes do setor do Google Cloud. Assim, nossos clientes têm acesso a todo o potencial da IA generativa de forma segura, responsável e adequada ao ser humano."

"A IA generativa tem o potencial de melhorar como as empresas operam fundamentalmente em todos os setores", diz Jim Anderson, vice-presidente de NA Partners Ecosystem & Channels no Google Cloud. "O lançamento do FAIR for Google Cloud da Rackspace trará às empresas a expertise necessária para implementar novos recursos de IA de forma segura, responsável e rápida."

The Foundry for Generative AI by Rackspace (FAIR)

O FAIR for Google Cloud é uma inovadora prática global dedicada ao avanço da transformação dos negócios. Ele aprimora a experiência do cliente, aumenta a qualidade do serviço e acelera a criação de valor graças ao emprego do Google Cloud para usar tecnologias de IA de forma segura e pragmática. A FAIR identificou mais de cem casos de uso em vários setores e vem trabalhando em várias implementações inéditas para nossos clientes em todo o mundo. Para aproveitar todo o potencial transformador da IA generativa, a FAIR oferece três serviços exclusivos:

• FAIR Ideate: um workshop de ideação interativo e colaborativo para as organizações descobrirem casos de uso práticos para IA generativa com impactos de negócios definidos. Os diagnósticos de prontidão da IA oferecem considerações críticas para a adoção da IA.
  • FAIR Incubate: um programa ágil e iterativo que cria a primeira solução em IA generativa de uma empresa. Ele estabelece a pilha de tecnologia e avalia a viabilidade da IA, garantindo uma integração tranquila aos processos organizacionais.
  • FAIR Industrialize: um esforço sistemático para transformar a solução em IA em produto, implementar governança, definir métricas e otimizar o modelo de IA e a infraestrutura de nuvem distribuída, visando à melhoria contínua.

Como cliente de longa data do Google Cloud, a Rackspace usou o FAIR para implementar o Rackspace Intelligent Co-pilot for the Enterprise (Rackspace ICE™). O Rackspace ICE é um dueto de IA que aumenta a produtividade e a eficácia das equipes de colocação no mercado. Ele usa a IA para automatizar tarefas de rotina, identificar leads quentes, mostrar dados e conteúdo relevantes e oferecer funções analíticas contextualizadas em tempo real para interações hiperpersonalizadas com os clientes.

A Rackspace também está usando o FAIR para desenvolver o RITA™ (Rackspace’s Intelligent Technology Assistant).

O RITA é um chatbot interativo que usa os mais recentes modelos de idioma para responder a solicitações de serviço de TI por texto, aprimorar os recursos de autoatendimento de consultas, solicitar novo hardware ou software, trocar senhas esquecidas e abordar dúvidas sobre as políticas de segurança e de TI. Além disso, para fins de resolução, a solução disponibiliza um link na resposta para as seções específicas nos documentos usados como fonte. "Ao implementarmos o RITA, esperamos uma redução de 80% nos chamados. Com isso, os Rackers ficam mais produtivos, e podemos alocar profissionais em outras áreas de TI", justifica Scott Sanders, CIO da Rackspace Technology. "O melhor é que, com as mais recentes inovações do Google, podemos injetar a tradução e incluir outras modalidades de interação nas nossas soluções."

Clique aqui para saber mais sobre o FAIR for Google Cloud e ter acesso à criatividade ilimitada com o potencial da IA generativa.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.

Contato de imprensa: Natalie Silva, publicrelations@rackspace.com