Rackspace Technology anunciará resultados do primeiro trimestre de 2023 em 9 de maio de 2023

Rackspace Technology to Announce First Quarter 2023 Earnings on Tuesday, May 9, 2023

SAN ANTONIO, 25 de abril de 2023 - A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, comunicou hoje que divulgará os resultados financeiros do primeiro trimestre de 2023 na terça-feira, 9 de maio de 2023, após o fechamento do mercado. Amar Maletira, diretor executivo, e Bobby Molu, diretor financeiro, realizarão uma teleconferência na data da divulgação (9 de maio de 2023), às 17h ET, para discutir os resultados financeiros da companhia.

Os interessados podem acessar a teleconferência da seguinte forma:
EUA e Canadá: ligação gratuita (800) 715-9871
Internacional: ligação paga (646) 307-1963

ID da conferência: 2227483

Para ouvir o webcast ao vivo ou para conferir o webcast gravado, acesse o site do nosso dep. de RI no seguinte link: https://ir.rackspace.com/news-and-events/events-and-presentations

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes em cada estágio da jornada na nuvem, para que eles modernizem os aplicativos, criem novos produtos e adotem tecnologias inovadoras.

Contato de relações com investidores: Robert Watson, ir@rackspace.com
Contato com a mídia: Natalie Silva, publicrelations@rackspace.com