A Rackspace Technology aumenta a eficiência e faz a gestão otimizada dos dados na VMware Private Cloud para empresas afiliadas da Reiter

Rackspace Technology Boosts Efficiency and Enables Optimized Data Management on VMware Private Cloud for Reiter Affiliated Companies

Um backbone de tecnologia mais rápido e responsivo permite a agricultura capacitada por dados para o maior produtor de frutas silvestres frescas do mundo

SAN ANTONIO – 16 de fevereiro de 2023 – Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções de tecnologia multinuvens de ponta a ponta, anunciou hoje o trabalho com a Reiter Affiliated Companies (RAC) para otimizar as cargas de trabalho de TI na VMware® Private Cloud, resultando numa agricultura eficaz com tecnologia de dados para o maior produtor de frutas silvestres do mundo.

Com sede em Oxnard, na Califórnia, a RAC é a maior produtora mundial de frutas silvestres frescas. A família Reiter começou a cultivar na Península da Baía de São Francisco e, na virada do século passado, migrou para o sul, no Vale de Santa Clara. Na década de 70, as operações expandiram para o sul da Califórnia. Hoje, esse agricultor familiar produz as variedades de morangos, framboesas, mirtilos e amoras exclusivas da Driscoll durante todo o ano nos Estados Unidos, México, Portugal, Alemanha, Marrocos, Canadá, Peru e China. A empresa dobrou de tamanho aproximadamente a cada cinco anos e hoje emprega mais de 30 mil trabalhadores em todo o mundo.

Com o crescimento da empresa, a RAC enfrentou desafios operacionais caros e ineficiências ligadas à necessidade ocasional de uma expansão manual das operações. Para globalizar e padronizar os processos de negócios, a RAC usou de tecnologia e aprimorou o desempenho e a confiabilidade dos aplicativos graças à migração das cargas de trabalho em ambientes dispersos de TI. A empresa recorreu à Rackspace Technology para modernizar a pilha de tecnologia e melhorar a acessibilidade geral dos dados. Para isso, ela juntou o hardware global e a pegada de hospedagem de muitas tecnologias e aplicativos.

Com a Rackspace Technology, a RAC migrou para o Microsoft Office 365™ e expandiu os recursos de e-mail. Com o crescimento, a RAC migrou para a Rackspace Private Cloud, consolidando os aparelhos no data center Oxnard e transferindo cargas de trabalho para uma solução VMware mais moderna. Em seguida, a RAC reduziu o centro de dados e migrou de um ambiente legado para a Rackspace Private Cloud com tecnologia VMware. A RAC melhorou a agilidade com uma força de trabalho geograficamente dispersa e linguisticamente diversificada. Com a migração para a nuvem privada, a empresa reduziu os custos e aumentou significativamente o desempenho dentro do mesmo orçamento, além de construir um ambiente de recuperação após desastres.

"Olhando nossa abordagem de TI, era um pouco 'tudo pra todo lado'. Isso é compreensível sem uma arquitetura empresarial clara em mente. Nossa abordagem à tecnologia foi mais reativa, apoiando o crescimento, mas apenas quando necessário", explica o CIO da RAC, John Thompson. "Agora, com a tecnologia certa, ganhamos insights em tempo real. A Rackspace Technology oferece mais ajuda ou expertise quando surgem incidentes. Graças à flexibilidade e à expertise da equipe da Rackspace Technology, a empresa usou melhor os recursos e, ao mesmo tempo, aumentou a confiança."

A RAC observou uma melhoria imediata no desempenho de vários aplicativos, incluindo o aplicativo SQL personalizado e a solução de backup. A Rackspace Technology trabalhou com a RAC para consolidar e combinar cargas de trabalho enquanto atualizava os recursos de armazenamento da empresa. "Graças à flexibilidade colaborativa e à expertise da equipe da Rackspace Technology, a empresa usou melhor os recursos e, ao mesmo tempo, aumentou a confiança", comemora Thompson.

Com uma solução em nuvem moderna e o acesso à expertise, o backbone tecnológico da RAC ficou mais rápido e mais responsivo do que antes. Agora, os funcionários investem mais energia no negócio principal da empresa e fecham parceria com um fornecedor confiável para cuidar do resto.

"A RAC reduziu os custos de infraestrutura e reinvestiu em outras áreas da organização sem aumentar o orçamento geral de TI da empresa. Além disso, a RAC desenvolveu capacidades de recuperação de desastres com pouco custo incremental, proporcionando mais desempenho dentro do mesmo orçamento," revela Josh Prewitt, presidente da Private Cloud for Rackspace Technology. "Com a Rackspace Technology, a RAC consolidou as cargas de trabalho, migrou para uma plataforma mais nova, robusta e flexível e passou a fazer as coisas que desejava há anos, mas não conseguia."

"A Rackspace foi além, inclusive com uma equipe multilíngue - o que é um benefício, já que a grande maioria dos agentes da linha de frente da RAC e grande parte da equipe falam espanhol", continuou Thompson.

Para saber mais sobre a parceria Rackspace Technology e RAC, assista ao vídeo; ou clique aqui para o estudo de caso.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Projetamos, construímos e operamos os ambientes em nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, seja qual for a pilha de tecnologia ou o modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes em cada estágio da jornada na nuvem, para que eles modernizem os aplicativos, criem novos produtos e adotem tecnologias inovadoras.

Contato de mídia

Natalie Silva