Rackspace Technology viabiliza migração acelerada da nuvem para o Google Cloud

Rackspace Technology Drives Accelerated Cloud Migration to Google Cloud

Rackspace Technology viabiliza a migração acelerada da nuvem para o Google Cloud

A colaboração contínua entre a Rackspace e o Google Cloud reforça a estratégia de parceria

SAN ANTONIO, TX, 22 de agosto de 2023 - A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT) - empresa líder em soluções multinuvens de ponta a ponta, anunciou hoje uma nova oferta de migração de serviços profissionais: a Accelerated Cloud Migration to Google Cloud - Powered by Rackspace Technology. A oferta conjunta oferece um elo direto com os experts da Rackspace Technology e do Google Cloud, visando a uma solução inovadora e eficiente para que as empresas migrem as máquinas virtuais para o Google Cloud - uma migração sem paralelo no setor.

A abordagem exclusiva de equipe nas rápidas e bem-sucedidas migrações de MV foi montada graças às zonas de pouso do Google Cloud. fundamental na adoção do Google Cloud, esse esquema define uma configuração para que as organizações usem os serviços do Google Cloud nas atividades de negócios. Com a expertise combinada da Rackspace e do Google Cloud em tecnologia, além da experiência na modernização da nuvem, os benefícios são mais significativos do que nos esquemas tradicionais de migração. Usando as melhores ferramentas e processos de ambas as organizações, a migração perfeita oferecida nessa parceria prepara os clientes para o sucesso pós-migração.

"Esse novo serviço da Rackspace Technology simplifica e acelera significativamente as migrações para a nuvem", elogia Jim Anderson, vice-presidente do NA Partners Ecosystem & Channels no Google Cloud. "É um prazer tem uma sólida parceria com a Rackspace Technology para os clientes se beneficiarem da excelente e confiável infraestrutura do Google Cloud." O Accelerated Cloud Migration to Google Cloud - Powered by Rackspace Technology tem três etapas: descoberta; planejamento e zona de pouso; e migração da MV para o ambiente Google Cloud de destino. Os serviços já estão disponíveis aqui.

“Graças aos engenheiros de migração da Rackspace e do Google Cloud, as organizações podem iniciar a jornada para o Google Cloud com a migração das MV”, explica DK Sinha, presidente de nuvem pública da Rackspace Technology. “Os serviços de migração de MV incluem expertise técnica e orientação na descoberta, no planejamento e na execução da migração. Para uma migração bem-sucedida, contamos com ferramentas automatizadas e os insights da equipe do aplicativo. Seja migrando uma MV local ou de outra nuvem, a Rackspace e o Google Cloud dão suporte ágil durante a descoberta, o planejamento e a execução da migração."

A parceria de longa data da Rackspace com a Google Cloud, além do recente reconhecimento como Líder no relatório U.S. ISG Provider Lens™ Google Cloud Partner Ecosystem – Managed Services 2023, solidifica ainda mais a credibilidade e a excelência das soluções em nuvem da Rackspace. O ISG é uma importante empresa global de pesquisa e consultoria em tecnologia.

A Rackspace Technology é empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Projetamos, construímos e operamos os ambientes em nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, seja qual for a pilha de tecnologia ou o modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes em cada estágio da jornada na nuvem, para que eles modernizem os aplicativos, criem novos produtos e adotem tecnologias inovadoras.

Contato com a imprensa: Natalie Silva, publicrelations@rackspace.com