Rackspace Technology obtém certificação Most Loved Workplace

Most Loved Workplaces employees are happiest and most satisfied at work

Rackspace Technology obtém certificação Most Loved Workplace

Funcionários de empresas consideradas Most Loved Workplaces apresentam extrema felicidade e satisfação no trabalho

SAN ANTONIO – 14 de junho de 2022 – A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, anunciou hoje ter obtido a certificação Most Loved Workplace®, amparada em pesquisa e análise do Best Practice Institute (BPI). A validação como Most Loved Workplace® fornece às empresas atuais o panorama mais abrangente quanto ao sentimento no local de trabalho.

A Rackspace Technology recebeu a certificação Most Loved Workplace® por seu compromisso em promover um ambiente profissional em que os funcionários podem desenvolver e aprimorar habilidades, crescer na carreira e sentir-se valorizados por conta da experiência, das ideias inovadoras e da abordagem compartilhada para resolver problemas dos clientes.

A Most Loved Workplaces® certifica as empresas nas quais os funcionários se sentem extremamente felizes e satisfeitos no trabalho. A Rackspace Technology foi certificada Most Loved Workplace com base em sua pontuação no Love of Workplace Index™, que entrevistou os funcionários sobre vários aspectos acerca de satisfação e sentimento, incluindo nível de respeito, colaboração, suporte e senso de pertencimento dentro da companhia.

"Comecei a Most Loved Workplaces inspirado nas pessoas da minha comunidade que conscientemente colocam o amor pelos funcionários no centro de seu modelo de negócios", disse Louis Carter, fundador e CEO da BPI, além de psicólogo social/organizacional, líder de pensamento, empreendedor e autor. O livro de Carter, "In Great Company: How to Spark Peak Performance by Creating an Emotionally Connected Workplace", identifica as áreas especificamente necessárias para se tornar uma organização altamente respeitada e conceituada, na qual as pessoas gostem de trabalhar umas com as outras, ou seja, um ambiente profissional dos mais adorados.

Na pesquisa inicial que originou o critério MLW, amparada pelo BPI, a Most Loved Workplaces entrevistou mais de 175 empresas e mais de 3.000 executivos nos Estados Unidos, no Oriente Médio/Norte da África e no Sudeste Asiático. Eles descobriram que a produtividade se eleva conforme o sentimento dos funcionários aumenta, com 94% dos entrevistados alegando trabalhar de três a quatro vezes mais quando gostam da empresa, e 95% dizendo ter permanecido três a quatro vezes mais tempo em empresas das quais gostavam. A certificação Most Loved Workplaces é o melhor método para determinar a experiência do funcionário e reconhecer um ótimo local de trabalho.

Para candidatar-se à certificação Most Loved Workplace e ser considerado na lista do ano que vem na Newsweek, visite  mostlovedworkplace.com.

Para saber mais sobre o Best Practice Institute, visite  bestpracticeinstitute.org.

Para ver os 100 locais de trabalho mais amados dos EUA na Newsweek, visite

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.