Rackspace Technology e Collinson fazem transição para a nuvem a fim de melhorar a experiência do cliente

Rackspace Technology and Collinson Transition Australia’s Largest Bank to the Cloud to Improve Customer Experience

SAN ANTONIO, SINGAPURA e SYDNEY – 16 de setembro de 2020 – A Rackspace Technology™ (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções em tecnologia multinuvens de ponta a ponta, anunciou hoje o suporte ao Collinson Group, líder global em influenciar o comportamento do cliente, na migração para a nuvem do programa de fidelidade de uma grande organização de serviços financeiros na região Ásia-Pacífico. Com a parceria, a Collinson oferecerá uma experiência melhor aos clientes do banco e criará novas oportunidades para futuras migrações dos consumidores para a nuvem.

Após receber do banco a solicitação para um programa de fidelidade baseado na nuvem, a Collinson firmou parceria com a Rackspace Technology, valendo-se de Nuvem Pública Gerenciada, Segurança Gerenciada e Professional Services para sanar as necessidades específicas de nuvem e segurança desse banco altamente regulamentado. A parceria permitiu que a Collinson entregasse, em tempo recorde, uma plataforma de fidelidade robusta para atender melhor aos clientes do banco e melhorar a receita.

"Os resultados para a Collinson foram extraordinários", disse Ravisankar Sundararaj, chefe de software nas áreas de R&D/FS&R Loyalty da Collinson. "Conseguimos cumprir os prazos apertadíssimos dados pelo banco, e isso não teria sido possível sem o apoio recebido de todos os níveis nesse projeto."

A Rackspace Technology ajudou a Collinson a migrar as funções dos centros de dados legados para o Microsoft Azure, a fim de reduzir a complexidade e as despesas. Collinson e Rackspace criaram uma solução unificada na nuvem para aprimorar o gerenciamento de programas e atender aos requisitos do setor bancário australiano. A parceria proporcionou ao Collinson confiança na segurança contínua da plataforma e na conformidade com as regulamentações setoriais.

"Estamos orgulhosos da parceria com a Collinson na transição de instituições globais para a nuvem", disse Tolga Tarhan, CTO da Rackspace Technology. "Como a Collinson trabalha com muitos clientes de serviços financeiros, era fundamental criar uma solução repetível, centrada em segurança, conformidade e velocidade. A empresa agora dispõe das ferramentas e processos para apoiar os clientes no futuro."

Ao migrar seus aplicativos para o Azure, a Collinson criou uma plataforma unificada na qual seus produtos podem interagir entre si e ter melhor desempenho. Como resultado, o banco tem um único ponto de interação com a Collinson, simplificando o gerenciamento geral da plataforma e, em última análise, melhorando as atividades de fidelização do cartão, tais como o resgate de pontos, em vários canais.

O programa foi lançado para o banco no final de 2019.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Nós podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de sua jornada na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.

Sobre a Collinson

A Collinson é líder em experiência de viagem, fidelidade e benefícios para consumidores em mais de 170 países. Somos centrados em oferecer experiências melhores aos consumidores de nossos clientes. Enriquecemos e proporcionamos confiança na jornada do viajante com o Priority Pass, nosso mundialmente reconhecido lounge aeroportuário, ao mesmo tempo em que criamos e gerenciamos nossos próprios espaços em aeroportos. Protegemos via ofertas personalizadas de seguro e assistência e fornecemos serviços médicos e de segurança para viagens, atualmente críticos para a recuperação do setor. E, num momento em que o envolvimento relevante com os consumidores é mais importante do que nunca, impulsionamos o envolvimento e as conversões em tempo real, aumentando o valor dos programas de fidelidade e de recompensas.