A Rackspace Technology trabalha com a AWS para disponibilizar soluções seguras e responsáveis em IA com o Foundry for AI by Rackspace (FAIR)

Rackspace Technology e AWS investem em incubadora MVP para oferecer, em quatro semanas, soluções em IA a clientes de médio porte e empresas

SAN ANTONIO, TX 1 de agosto de 2023 - Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT) — empresa líder em soluções em multinuvens de ponta a ponta, anunciou hoje uma expansão significativa do relacionamento com a Amazon Web Services (AWS). O Foundry for AI by Rackspace (FAIR™) for AWS se dedica a acelerar a adoção segura, responsável e sustentável de soluções em inteligência artificial (IA) em organizações de todos os setores.

“O FAIR for AWS representa um impressionante marco no compromisso da Rackspace de oferecer soluções seguras de última geração e estimular a inovação com IA generativa em todos os setores”, comemora D K Sinha, presidente do dep. de Nuvem Pública da Rackspace Technology. “Com o FAIR, a Rackspace e a AWS estão prontas para revolucionar os setores e as abordagens na solução de problemas, além de viabilizar novas possibilidades para organizações em todo o mundo. Manteremos nossos valores compartilhados de sustentabilidade e inovação no centro dos nossos serviços, apoiados pelos aprimorados recursos de IA da AWS, de modo que as organizações agilizem a inovação para reinventarem as experiências e os aplicativos dos clientes.”

O relacionamento entre a AWS e a Rackspace Technology é de longa data, com um histórico de solução dos mais complexos e transformadores desafios na nuvem para os clientes. Com mais de 2.200 certificações da AWS e 16 nomeações de competência da AWS, a Rackspace Technology oferece recursos de ponta da AWS para você ter eficiência operacional, inovação, agilidade e economia nos custos.

"Chegamos a um interessante ponto de inflexão na adoção generalizada do machine learning e acreditamos que a maioria das experiências e dos aplicativos do cliente será reinventada com IA generativa", prevê Rich Gerrafo, vice-presidente de Vendas nas Américas da AWS. "O lançamento do FAIR for AWS by Rackspace democratizará ainda mais a IA generativa, tornando fácil e prático aos nossos clientes de todos os setores usarem IA generativa com segurança nas empresas."

O FAIR opera em ritmo de start-up para atender às necessidades emergentes desses clientes. Combinados com a vasta expertise da AWS, o FAIR e a AWS acelerarão a inovação dos clientes, algo fundamental para nosso sucesso mútuo.

"O compromisso da Rackspace em gerar inovação e entregar soluções de última geração tem sido fundamental na nossa jornada para sermos uma organização orientada por dados na AWS", revela Mark Oreta, diretor de Tecnologia da JobTarget. "A melhor equipe da Rackspace nos ajudou no design da nossa infraestrutura de dados e treinou nossa equipe para usar uma moderna arquitetura de dados.  É assim que a JobTarget já começou a produzir IA generativa e LLM nas ferramentas."

Foundry for AI by Rackspace (FAIR)

O FAIR for AWS é uma inovadora prática global, dedicada a promover a transformação dos negócios, melhorar a experiência do cliente e a qualidade dos serviços e acelerar a criação de valor com o uso seguro e responsável das tecnologias de IA - tudo viabilizado pela AWS. O FAIR já identificou mais de 500 casos de uso em vários setores e está trabalhando em várias implementações líderes do setor para nossos clientes em todo o mundo. Para aproveitar todo o potencial transformador da IA generativa, a FAIR oferece três serviços exclusivos:

FAIR Ideate: um workshop de ideação interativo e colaborativo para as organizações descobrirem casos de uso práticos para IA generativa com impactos de negócios definidos. Os diagnósticos de prontidão da IA oferecem considerações críticas para a adoção da IA.

FAIR Incubate: um programa ágil e iterativo que cria a primeira solução em IA generativa de uma empresa. Ele estabelece a pilha de tecnologia e avalia a viabilidade da IA, garantindo uma integração tranquila aos processos organizacionais.

FAIR Industrialize: um esforço sistemático para transformar a solução em IA em produto, implementar governança, definir métricas e otimizar o modelo de IA e a infraestrutura de nuvem distribuída, visando à melhoria contínua.

No momento , o FAIR Ideate está disponível no AWS Marketplace. O FAIR Incubate e o FAIR Industrialize estão programados para sair no AWS Marketplace no fim deste mês.

Como parte do FAIR para o lançamento da AWS, a Rackspace Technology tem o prazer de anunciar o programa FAIR Incubate with AWS. Esse programa pioneiro se dedica a capacitar os clientes, principalmente empresas de médio porte, a acelerar a jornada de transformação digital com uma solução segura em IA. Com esse programa, a Rackspace Technology visa a orientar os clientes a levarem ideias inovadoras desde o conceito até o MVP (produto mínimo viável) em apenas quatro semanas.

O FAIR Incubate with AWS oferecerá aos clientes aceleradores que agilizam especificamente a implementação de soluções seguras e responsáveis em IA generativa na AWS. Um exemplo são as zonas de pouso pré-configuradas e seguras na AWS para que os clientes usem os dados de forma eficaz e segura, além de criar uma rota clara do conceito à produção. Além disso, o programa dará acesso a programas de financiamento da AWS para que as organizações iniciem a jornada até a IA do FAIR.

Clique aqui para saber mais sobre o FAIR for AWS e como liberar a criatividade ilimitada graças à IA.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.

Contato com a imprensa: Natalie Silva, publicrelations@rackspace.com