Rackspace Technology alcança especialização SAP no Google Cloud

Google Cloud Recognizes Rackspace Technology for Technical Proficiency and Proven Success in SAP on Google Cloud Services

Rackspace Technology alcança especialização SAP no Google Cloud

Google Cloud reconhece Rackspace Technology por eficiência técnica e êxito comprovado em serviços SAP no Google Cloud

SAN ANTONIO — 15 de outubro de 2021 — a Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), uma empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, anunciou hoje ter alcançado a especialização SAP no Google Cloud, no programa Google Cloud Partner Advantage. Ao conquistar essa especialização, a Rackspace Technology comprova seu conhecimento e êxito em desenvolver para os clientes soluções que utilizam SAP no Google Cloud.

Um exemplo dessa conquista é o trabalho da Rackspace Technology com a Mrs. T’s Pierogies. Essa varejista de longa data procurou a ajuda da Rackspace Technology para transformar a antiga infraestrutura SAP em uma moderna solução S/4HANA no Google Cloud. A Rackspace Technology gerenciou o projeto da Mrs. T’s de ponta a ponta, com serviços de migração, aplicativos e armazenamento. Os resultados foram imediatos: o acesso da Mrs. T’s às análises de dados em tempo real acelerou as transações e melhorou as previsões da empresa, além de proporcionar a recuperação dinâmica de desastres. Confira aqui a íntegra do estudo de caso sobre o trabalho da Rackspace Technology com a Mrs. T’s Pierogies.

“A Rackspace Technology está trabalhando para proporcionar uma experiência de cliente líder do setor no Google Cloud”, disse Jeff DeVerter, CTO de Soluções da Rackspace Technology. “Com ajuda da Rackspace Technology, as empresas podem acelerar o desenvolvimento e a gestão de aplicativos e obter mais valor do Google Cloud.”

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar,

construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.