A Rackspace Technology é nomeada pela LATINA Style Inc. como uma das 50 melhores empresas para as latinas trabalharem nos Estados Unidos.

A Rackspace Technology é nomeada pela LATINA Style Inc como uma das 50 melhores empresas para as latinas trabalharem nos Estados Unidos.

A LATINA Style Inc. classificou a Rackspace em 43.º lugar em 2023, subindo seis posições em relação a 2022

SAN ANTONIO, Texas, 14 de novembro de 2023 - Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT) — uma das principais empresas de soluções multinuvem híbridas de ponta a ponta, foi nomeada pela LATINA Style Inc., — a principal empresa que atende às necessidades de profissionais e empresárias latinas nos EUA — como uma das 50 melhores empresas para as latinas trabalharem nos Estados Unidos. É o oitavo ano seguido que a Rackspace entra na lista, subindo seis posições — agora em 43.º — de 2022 para 2023.

LATINA Style 50 Report é a avaliação mais respeitada no mundo corporativo dos EUA quanto às oportunidades de progressão na carreira para latinas. Ele é uma referência para identificar as corporações que oferecem as melhores oportunidades de carreira para as latinas no país. A LATINA Style reconhece as empresas com programas que incentivam a formação, a retenção e a promoção das latinas dentro da empresa. As avaliações para o relatório de 2023 são baseadas em dados de 2022.

“Como empresa global, a Rackspace se orgulha de promover uma organização inclusiva, que incentiva e valoriza a diversidade dos funcionários”, explica Kellie Teal-Guess, diretora de recursos humanos da Rackspace Technology. "É uma honra ganhar esse reconhecimento pelo oitavo ano consecutivo, e continuamos comprometidos em ser uma das melhores empresas para as latinas trabalharem."

As empresas são avaliadas com base nos assuntos que as leitoras da revista LATINA Style consideram mais importantes no local de trabalho. A LATINA Style tem o orgulho de reconhecer as empresas com programas que incentivam a formação, a mentoria e a promoção das latinas dentro da empresa. O LATINA Style 50 Report reflete os programas que a latinas procuram ao buscar oportunidades de trabalho. Entre as principais áreas de avaliação estão o número de executivas latinas, a retenção das latinas, as oportunidades acadêmicas, os benefícios das funcionárias, reciclagem, grupos de afinidade e as relações entre os hispânicos.

A premiação anual para as empresas da LATINA Style 50 de 2023 ocorrerão em maio de 2024 em Washington, D.C., durante a LATINA Style 50 Awards and Diversity Leaders Conference. Saiba mais em www.latinastyle.com

LATINA Style 50

1.  JPMorgan Chase & Co.

2.  Bank of America

3.  Accenture

4.  Raytheon Technologies

5.  Wells Fargo & Company

6.  Johnson & Johnson

7.  Colgate-Palmolive

8.  Stellantis

9.  Nationwide

10.  State Street Corporation

11.  Marriott International, Inc.

12.  SAIC

13.  Horizon Blue Cross Blue Shield of New Jersey

14.  Merck

15.  Aflac Incorporated

16.  New York Life

17.  State Farm

18.  USAA

19.  Comerica Bank

20.  Ford Motor Company

21.  McKesson Corporation

22.  Hilton

23.  CBRE

24.  Morgan Stanley

25.  MetLife Inc.

26. General Motors Company

27. Los Alamos National Laboratory

28. Northern Trust

29. Travel + Leisure Co.

30. AT&T

31. Consolidated Edison, Inc.

32. Washington Metropolitan Area Transit Authority

33. FINRA

34. BNSF Railway

35. The Coca-Cola Company

36. Bristol Myers Squibb

37. Union Pacific Railroad

38. JCPenney

39. Intel

40. Fannie Mae

41. Avery Dennison

42. McDonalds Corporation

43. Rackspace Technology

44. NEXCOM Enterprise

45. The Office Depot Corporation

46. Booz Allen Hamilton

47. Cardinal Health

48. Army & Air Force Exchange Service

49. Asurion

50. CarMax

Sobre a LATINA Style, Inc.
LATINA Style Inc  ., com sede em Dallas, Texas, é a editora da LATINA Style Magazine, revista voltada para as mulheres hispânicas profissionais nos EUA. Publicada há 29 anos, a revista tem uma circulação de 150 mil exemplares e quase 600 mil leitoras nos EUA. A empresa organiza o LATINA Style Business Series, o LATINA Style 50 Report, o National LATINA Symposium  e o LATINA Style Hero Initiative. Saiba mais sobre o LATINA Style 50 Report em www.latinastyle.com ,ou ligue para (214) 357-2186.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem híbrida de ponta a ponta. Nós projetamos, construímos e operamos os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes em cada estágio da jornada na nuvem, para que eles modernizem os aplicativos, criem novos produtos e adotem tecnologias inovadoras.

Contato com a mídia: Natalie Silva, publicrelations@rackspace.com