A Rackspace é líder no Quadrante Mágico da Gartner de 2019 de infraestrutura de nuvem pública

newsroom

SAN ANTONIO — 12 março de 2019 –  Pelo terceiro ano consecutivo a Gartner, Inc. posicionou a Rackspace no quadrante dos líderes de seu Quadrante Mágico de 2019 para Provedores de Serviços Gerenciados e profissionais de infraestrutura pública no mundo.

A análise da Gartner, realizada pelos analistas do setor de TI da empresa, avalia os provedores de serviços com base na integralidade de sua visão e na capacidade de execução. Ele categoriza os provedores nos quadrantes identificados como desafiantes, líderes, empresas de nicho e visionários. A Rackspace está entre os 19 fornecedores avaliados pela Gartner e posicionada no quadrante dos Líderes.

A Gartner deu ao relatório o nome Quadrante mágico para serviços gerenciados e profissionais de infraestrutura de nuvem pública, no mundo, em 2019, para traduzir a tendência do mercado de serviços profissionais, que acreditamos revelar o nível de dinamismo desse mercado. Ao evoluir continuamente para atender às diversas necessidades dos clientes, a Rackspace aumentou significativamente seu pacote de serviços profissionais, passando a oferecer roteiros de TI abrangentes, consolidação de centrais de dados, orientação para migrações em nuvem, segurança e governança e experiência nas plataformas.

"É uma honra para a Rackspace ser reconhecida como Líder no Quadrante Mágico da Gartner por três anos consecutivos", disse Joe Eazor, CEO da Rackspace. “Todas as empresas estão passando por algum nível de transformação digital, tentando utilizar a tecnologia para oferecer melhores resultados nos negócios. A Rackspace apresenta-se como parceira de confiança para ajudar essas empresas a fazerem a ligação entre as complexidades dos negócios da atualidade e a promessa para o futuro.”

Em nossa opinião, a classificação da Rackspace como Líder no Quadrante Mágico deste ano demonstra ainda mais como a empresa está cumprindo com sua estratégia de ajudar as empresas a acelerarem o valor da nuvem durante todas as fases da transformação digital. A Rackspace é a única empresa de serviços de tecnologia que oferece um amplo portfólio de serviços gerenciados entre infraestrutura, dados, segurança e aplicativos.

Como fornecedora líder de serviços de nuvem de última geração, a Rackspace atua como parceira de nuvem imparcial, objetiva e experiente atendendo a organizações no mundo todo, enquanto trabalha em estreita colaboração com os clientes, buscando o entendimento dos requisitos e desafios exclusivos da nuvem. A Rackspace dedica-se ao sucesso e à modernização dos clientes ajudando-os a navegar, operar e otimizar continuamente os ambientes para fazer a transição para a nuvem e amplificá-la.

“A Rackspace está inovando e evoluindo rapidamente o modelo de serviços em nuvem que oferece para proporcionar aos clientes a flexibilidade necessária para transformar os negócios. É orgulho sermos reconhecidos pelo Gartner. Acreditamos que este título valida o nosso portfólio avançado de serviços de nuvem de ponta a ponta e a nossa experiência de última geração”, disse Prashanth Chandrasekar, vice-presidente sênior e gerente geral de serviços de infraestrutura e nuvem da Rackspace. “Enquanto os provedores de serviços gerenciados tradicionais não consigam acompanhar o ecossistema de nuvem em constante crescimento e os requisitos gerados pelas mudanças dos clientes, a Rackspace está liderando a evolução dos provedores de serviços em nuvem de última geração.”

A disponibiliza sua experiência imparcial, baseada em resultados comprovados, entre todas as principais tecnologias. Além disso, em todas as interações no mundo todo, a Rackspace oferece uma Fanatical ExperienceTM. O portfólio da empresa traz serviços integrados nas principais nuvens públicas e  privadas, hospedagem gerenciada, colocalização, gestão de aplicativos, segurança gerenciada, serviços profissionais e centrais de dados nos cinco continentes. Para mais informações sobre a posição da Rackspace como líder no Quadrante Mágico da Gartner para provedores de serviços gerenciados de infraestrutura de nuvem pública em no mundo, veja uma cópia gratuita do relatório completo aqui .

Gartner, Magic Quadrant for Public Cloud Infrastructure Professional and Managed Services, Worldwide (Quadrante mágico para serviços profissionais e gerenciados de infraestrutura de nuvem pública no mundo), Craig LoweryTo Chee EngScot MacLellanRoss WinserBrandon Medford, 26 de fevereiro de 2019.  A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha usuários de tecnologia a selecionarem somente os fornecedores com as mais altas classificações ou outras designações. As pesquisas publicadas pela Gartner consistem em opiniões da empresa de pesquisa Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner não oferece quaisquer garantias expressas ou implícitas relacionadas a esta pesquisa, nem qualquer garantia de comercialização ou adequação para finalidades específicas.

Contato da imprensa
Mikala Ferguson