Rackspace, KDDI e iret oferecem Service Blocks para AWS no Japão

Rackspace, KDDI and iret offer Service Blocks for AWS in Japan

Suporte a transformação digital e continuidade de negócios através de expertise global em implantação e operação do AWS

A Rackspace tem orgulho de anunciar a expansão de sua aliança estratégica com a KDDI e a iret Inc. no Japão, com a introdução do Rackspace Service Blocks™ para Amazon Web Services (AWS), disponível para clientes corporativos. Esse acordo permite que empresas sediadas no Japão aproveitem as ofertas de tecnologia incomparáveis da Rackspace e sua renomada Fanatical Experience™. Com operações no mundo todo, inclusive nos EUA, Europa e China, a Rackspace ajuda os clientes a acelerarem o valor da nuvem em todas as fases da jornada de transformação digital.

O Rackspace Service Blocks permite que os clientes adicionem e removam serviços conforme for preciso — de acordo com as necessidades momentâneas do cliente. Capaz de atender os clientes em qualquer estágio da jornada, o Service Blocks oferece agilidade e escalabilidade com implantações flexíveis sob demanda. É a primeira vez que o Rackspace Service Blocks é oferecido no Japão.

O diretor geral da Rackspace para Ásia-Pacífico/Japão (APJ), Sandeep Bhargava, comentou: "É uma satisfação imensa trabalhar com a KDDI e a iret para ajudar as organizações japonesas a migrar para a nuvem e aproveitar os benefícios dessa infraestrutura para atingir suas metas de transformação digital. Com o Rackspace Service Blocks, as organizações podem personalizar as soluções para necessidades comerciais específicas, maximizando posteriormente o valor e reduzindo qualquer forma de redundância. A Rackspace está comprometida em fornecer o mais alto nível de qualidade para serviços em nuvem, com a expertise já consagrada da Fanatical Experience para apoiar as organizações locais. Especialmente na preparação para os diversos riscos comerciais, o suporte à continuidade dos negócios é crucial para o trabalho remoto e o ambiente de trabalho digital."

You are using an outdated browser and are receiving a degraded experience. Please switch to the latest version of Microsoft Edge, Mozilla Firefox, Safari or Google Chrome. [Dismiss]