Rackspace aposta em multinuvem, lança novas soluções e dá um novo nome à empresa

Rackspace Technology

SAN ANTONIO – 8 de junho de 2020— Após uma série de aquisições e parcerias estratégicas, a Rackspace anunciou hoje que planeja oferecer soluções abrangentes em todo o ciclo de vida da transformação tecnológica.

Essas quatro áreas de soluções, focadas em otimização de nuvem, segurança, capacitação nativa da nuvem e modernização de dados, trazem ao mercado a experiência significativa da empresa em multinuvem sob o novo nome Rackspace Technology.

Essa ação é o culminar da extensa transformação da empresa no último ano, liderada pelo CEO Kevin Jones.

"Nossa acuidade técnica com as melhores tecnologias de nuvem do mundo – em apps, dados e segurança – permite aos nossos clientes criarem novos fluxos de receita, aumentarem a eficiência e criarem experiências incríveis", disse Kevin Jones, CEO da Rackspace Technology. "Nosso novo nome, missão e soluções multinuvem representam melhor a totalidade do valor que trazemos ao mercado. Nossa missão é simples. Adotar a tecnologia. Capacitar os clientes.​ Entregar o futuro".

As novas soluções multinuvem da Rackspace Technology permitem que os clientes enfrentem esse desafio e atendam às novas demandas. As novas soluções oferecem aos clientes os seguintes benefícios:

• A otimização de nuvem permite que os clientes melhorem os custos e o desempenho em um mercado em constante mudança e, ao mesmo tempo, ofereçam a experiência que seus clientes finais exigem.
  • A segurança de nuvem oferece aos clientes serviços especializados de segurança e conformidade para a empresa e a nuvem.
  • A capacitação nativa da nuvem acelera a transformação multinuvem com aplicativos, dados e segurança nativos da nuvem integrados a uma cultura DevOps.
  • A modernização de dados ajuda os clientes a tomarem decisões preditivas e balizadas em dados que aceleram a inovação e aumentam o ROI usando análise moderna de dados.

“Nosso primeiro ano de economia com a Rackspace ficou na faixa de 40 a 45% em comparação com nossos custos históricos de operação. Conforme continuamos a otimização, nossa economia no segundo e no terceiro ano será de mais de 60%", disse Scott Strickland, vice-presidente executivo e CIO da Wyndham Hotels & Resorts. "A Rackspace tem sido uma tremenda parceira e sua mudança estratégica apostando em novas soluções multinuvem atende às nossas necessidades de negócios de longo prazo”.