Rackspace fecha contrato de serviços multinuvem com o Departamento de Recursos de Informação do Texas

Texas Capitol

SAN ANTONIO – a Rackspace anunciou hoje que fechou um contrato com o Departamento de Recursos de Informação do Texas (DIR, na sigla em inglês) para fornecer soluções multinuvem, a fim de apoiar o esforço geral de modernização na TI do estado.

A Rackspace fornecerá soluções operacionais, técnicas e de segurança para as nuvens públicas híbridas dos Serviços de Data Center do DIR. A Rackspace também aproveitará seu forte relacionamento com os provedores de serviços em nuvem Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure e Google Cloud Platform (GCP) para expandir a estratégia de nuvem do DIR.

"Os esforços de modernização do DIR ajudarão a fornecer serviços excelentes ao governo e aos residentes do Texas", disse Kevin Jones, CEO da Rackspace. "Estamos orgulhosos de ter conquistado este contrato e de poder utilizar nossa experiência em multinuvem para ajudá-los a alcançar esse objetivo."

"A concessão desse contrato é um avanço significativo. O DIR continua buscando soluções inovadoras em serviços de tecnologia compartilhada que capacitem ainda mais o governo do Texas a fornecer à população local os serviços responsivos, eficientes e econômicos que ela merece", afirmou Amanda Crawford, diretora executiva do DIR.

O relacionamento do DIR com a Rackspace abre caminho para possíveis esforços de transformação no portfólio de órgãos texanos vinculados ao departamento, que aproveitam as soluções tecnológicas utilizadas pelo DIR.