A Rackspace conquistou a competência em Serviços Financeiros da AWS

newsroom

SAN ANTONIO — 29 de maio de 2018 – A Rackspace® anunciou hoje que conquistou o status de Competência em Serviços Financeiros da Amazon Web Services (AWS). Essa designação reconhece a Rackspace por empregar sua vasta experiência na implementação de soluções eficazes, que ajudam as organizações de serviços financeiros a gerenciar aspectos fundamentais, tais como gestão de riscos, implementações de sistemas principais, gerenciamento de dados, navegação pelos requisitos de conformidade e estabelecimento de modelos de governança.

A Rackspace proporciona uma verdadeira transformação como serviço entre aplicativos, dados, segurança e infraestrutura. Alcançar a Competência em Serviços Financeiros da AWS é um passo importante, que faz parte de um esforço mais amplo da Rackspace para apoiar as organizações de serviços financeiros na transformação digital. De acordo com um relatório recente da Financial Executives Research Foundation (FERF), 72% dos executivos financeiros dos EUA estavam utilizando soluções baseadas em nuvem em 2017 ou pretendiam fazê-lo no futuro.

Embora muitas instituições bancárias, seguradoras, empresas de investimento e outras organizações de serviços financeiros estejam migrando para a nuvem a uma velocidade cada vez maior, a maioria não conta com os recursos e a experiência necessários para navegar por essa transformação digital por conta própria. A Rackspace combina décadas de experiência em hospedagem, orientação especializada e um profundo conhecimento das necessidades de segurança, desempenho e expansão do setor de serviços financeiros, no fornecimento de soluções de nuvem. A Rackspace pode atuar como consultora de confiança para instituições financeiras, oferecendo suporte com segurança, conformidade, otimização da carga de trabalho, gestão de dados e análises.

A conquista da Competência em Serviços Financeiros da AWS distingue a Rackspace como membro da AWS Partner Network (APN), que demonstrou proficiência técnica relevante e sucesso comprovado do cliente, oferecendo soluções na AWS. Para receber essa designação, os parceiros da APN devem demonstrar profundo conhecimento da AWS e passar por uma avaliação de segurança, desempenho e confiança de suas soluções. "A Rackspace está orgulhosa por ter conquistado o status de Competência em Serviços Financeiros da AWS", disse Ven Shanmugam, gerente geral do Fanatical Support da Rackspace para os negócios da AWS. “O setor de serviços financeiros está passando por um período emocionante de inovação. Nossa equipe mundial está comprometida em fornecer a experiência e as soluções necessárias para permitir que os clientes do setor de serviços financeiros atinjam suas metas referentes à transformação digital, empregando a agilidade da AWS.”

A AWS está permitindo soluções expansíveis, flexíveis e econômicas para empresas que variam de startups a empresas globais. Para permitir a integração e a implementação perfeitas dessas soluções, a AWS estabeleceu o Programa de Competência da AWS para ajudar os clientes a identificarem os parceiros de consultoria e tecnologia da APN com profunda experiência e conhecimento do setor. "O que mais nos chamou a atenção foi a disposição da Rackspace de se envolver imediatamente", disse Rob Lincolne, CEO e fundador da PayDock, empresa que disponibiliza para os comerciantes uma solução de integração de API única para liberar o acesso a todos os tipos de pagamento.

“Com a Rackspace, podemos trabalhar como uma empresa normal. Podemos usar práticas comerciais mais brandas na forma como entregamos as soluções, sem passar por restrições pelo fato de sermos compatíveis com PCI e DSS. Deixamos que a Rackspace tirasse de nossos ombros a carga da conformidade que, caso contrário, teríamos que carregar.” Além da Competência em Serviços Financeiros, a Rackspace conquistou o status de Competência em AWS em seis outras áreas, incluindo migração, armazenamento, cargas de trabalho da Microsoft, Oracle, DevOps e marketing e comércio. A Rackspace é também Premier Consulting Partner da APN, o que nos permite ajudar os usuários da AWS em todos os estágios da jornada de transformação na nuvem. Para informar-se melhor sobre as soluções que a Rackspace oferece para organizações de serviços financeiros que fazem uso da plataforma da AWS, acesse www.rackspace.com/aws.

Contato para imprensa:
Brandon Brunson