acQyr eXchange (QX) fecha parceria estratégica com a Rackspace Technology para aprimorar a exchange pública de recompensas para gamers

acQyr eXchange (QX) Strategically Engages Rackspace Technology to Evolve the Public Exchange for Gamer Rewards

O Portal do Parceiro on-line QX serve para desenvolvedores e editores de jogos transmitirem, processarem e analisarem eventos e, assim, oferecerem recompensas e incentivos aos gamers

SAN ANTONIO - 7 de junho de 2022 - a Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções tecnológicas multinuvem de ponta a ponta, anunciou hoje que a acQyr eXchange™ (QX) fechou uma parceria estratégica com a Onica by Rackspace Technology. O objetivo é projetar e desenvolver melhorias no Portal do Parceiro QX quanto ao streaming, processamento e análise de eventos, a fim de oferecer recompensas e incentivos aos gamers com base nas metas de monetização das editoras de jogos.

A QX é uma exchange pública pioneira no rastreamento e gerenciamento das recompensas que os gamers adquirem on-line e resgatam em dinheiro. A plataforma QX inclui o Portal do Parceiro para desenvolvedores e editoras de jogos para integrar jogos e um app para dispositivo móvel QX para gamers.

A plataforma QX para editoras de jogos on-line e para dispositivo móvel melhora a jogabilidade e aumenta a retenção dos jogadores e as receitas, sendo a melhor solução em troca e resgate de recompensas emitidas. A QX traz benefícios exclusivos às editoras, pois gera um novo fluxo de receita e melhora o retorno sobre o investimento. Na plataforma, os gamers tomam posse de todas as recompensas ganhas nos jogos participantes e trocam essas recompensas por dinheiro no app para dispositivo móvel QX.

A Rackspace Technology está criando um sistema de processamento de dados via streaming, capaz de injetar dados tirados de um grande volume de parceiros QX. Isso inclui o desenvolvimento de um robusto pipeline CI/CD, que inclui estrutura ramificada, processo de aprovação automática/manual, estratégia de implementação orientada ao cliente, sistema de processamento de dados via streaming, um portal do parceiro melhorado, bem como serviços e métodos para reter dados históricos. Além disso, a Rackspace implantará os bancos de dados e APIs necessários, além da infraestrutura AWS exigida para que a plataforma seja escalonada da melhor forma para milhões de usuários em todo o mundo.

"O projeto com a Rackspace Technology é um marco fundamental para que a QX arrecade mais fundos e passe para a próxima fase de lançamento dos nossos produtos", explica Jim Mulford, fundador e CEO da QX. "Com a implementação da Rackspace Technology AWS, estaremos em melhor posição no mercado para dar suporte tanto aos gamers quanto às editoras de jogos, com incentivos reais de recompensas para atingir objetivos específicos nos jogos."

"Nossa parceria com a QX demonstra nossa expertise em dar suporte à indústria de gaming", revela Subroto Mukerji, presidente da Rackspace Technology na Região das Américas. "A Rackspace Technology está estrategicamente posicionada para dar suporte aos clientes em todos os aspectos da jornada de adoção da nuvem AWS. Nosso trabalho com a QX para implementar, projetar e desenvolver um Portal do Parceiro on-line aprimorado, visando a implementar uma plataforma de recompensas para gamers, demonstra ainda mais a expertise da Rackspace Technology AWS."

Sobre o acQyr eXchange (QX)

A acQyr eXchange, desenvolvida pela Targeted Shopping Solutions, Inc, com sede em Denver, é a primeira exchange pública a rastrear e a gerenciar os ativos digitais (recompensas por fidelidade, prêmios ganhos etc.) que os jogadores adquirem on-line e que podem ser trocados por dinheiro. Por enquanto, a plataforma está disponível para jogos móveis e on-line. Saiba mais em https://acqyrexchange.com/

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.