Onica by Rackspace Technology obtém designação AWS Service Delivery para AWS Glue

Onica by Rackspace Technology Achieves the AWS Service Delivery Designation for AWS Glue

SAN ANTONIO – 30 de novembro de 2022 – A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, anunciou hoje que a Onica by Rackspace Technology, grupo empresarial dedicado a serviços de nuvem, obteve a designação Service Delivery na Amazon Web Service (AWS) para AWS Glue. A designação Service Delivery para AWS Glue reconhece que a Onica by Rackspace Technology apresenta êxito comprovado em ajudar os clientes a descobrir parceiros consultivos que tenham experiência em oferecer o AWS Glue para casos de uso envolvendo integração, pipeline e catalogação de dados.

Os parceiros AWS com essa designação facilitam aos clientes a descoberta, preparação e combinação de dados para análise, machine learning e desenvolvimento de aplicativos. O AWS Glue provê todos os recursos necessários para a integração de dados, de modo que os clientes possam começar a analisar os dados e colocá-los em uso em questão de minutos em vez de meses. Para receber essa designação, os membros da Rede de Parceiros Amazon (APN) devem ter profunda experiência e fornecer soluções de forma consistente na AWS.

Alcançar a designação Delivery do AWS Glue diferencia a Onica by Rackspace Technology como um membro APN com profundo conhecimento em AWS Glue, larga experiência e sucesso comprovado com os clientes. O AWS Glue fornece interfaces visuais e baseadas em código para facilitar a integração de dados. Os clientes agora podem localizar rapidamente um parceiro com experiência validada em AWS Glue. Além disso, podem consultar histórias destacadas de sucesso dos clientes, soluções e casos de uso executados por esses parceiros, bem como as respectivas informações de contato deles.

"A Onica by Rackspace Technology se orgulha de receber a designação Service Delivery do AWS Glue", disse D K Sinha, presidente da Unidade de Negócios de Nuvem Pública da Rackspace Technology. "Desde ingestão até pipelines, insights acionáveis e tudo mais, nossos Rackers certificados dedicam-se a ajudar as companhias a atingirem seus resultados comerciais aproveitando a agilidade, amplitude de serviços e ritmo de inovação que a AWS proporciona."

A AWS possibilita soluções escalonáveis, flexíveis e econômicas, seja para startups ou empresas globais. Para permitir a integração e a implementação perfeitas dessas soluções, a AWS estabeleceu o AWS Service Delivery Program, a fim de ajudar os clientes a identificar os parceiros consultivos da APN com profunda experiência em prestação de serviços específicos para AWS.

Usando o AWS Glue, a Onica by Rackspace Technology ajuda os clientes a implantar arquiteturas Lake House na AWS, de forma escalável, oportuna e econômica. A Onica by Rackspace Technology dispõe de uma estrutura proprietária de DataOps, criada com serviços da AWS para acelerar a ingestão e transformação de dados com o AWS Glue. Isso combina automação, ferramentas e experiência em um modelo de serviço exclusivo (Rackspace Elastic Engineering) para oferecer suporte a uma ampla gama de resultados, incluindo redução de custos extras no processamento de dados, ao mesmo tempo em que permite aos clientes acessá-los quase em tempo real.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.

Contato de mídia

Natalie Silva